6 on 6 Project – Maio!

Olá pessoas, parece que só apareço uma vez por mês agora, né? Deixa só as coisas se acalmarem que volto mais vezes!

Mas então vamos lá, ao nosso projeto do mês! O tema novamente foi livre, isso me deixa um pouco perdida então vou novamente com fotos aleatórias, vamos!

Imagem

Esse casal de amigos, que nos atendeu muito bem num posto próximo a Ribeirão Preto, pareciam muito feliz, eles conversavam e riam como se tudo na vida fosse perfeito, não pude pedir para eles darem espaço porque tinha como objetivo que eles saíssem na foto e levassem um pouco de sua alegria contagiante junto com eles! Mesmo sem ver o rosto deles nessa foto, sinto uma energia alegre, será que funcionou?!

Imagem

Essa mocinha linda grudou em mim, foi amor a primeira vista. Essa foto me lembra toda a inocência de uma criança, a alegria, as brincadeiras, como tudo parece mais fácil, porque realmente é. Da para perceber pelos olhos dela que ela está sorrindo. Estou simplesmente apaixonada pela foto.

Imagem

Essa foto, porque sim. Porque esse gatinho ai é o maior amor da minha vida! ❤

Imagem

Essa foto vai acabar me matando, sinto pessoas me criticando em 3… 2… 1…

Na verdade não me importa sabe? Talvez este seja o problema, eu não me importar muito. Eu só sei que o amor é muito estranho, eu entendo que deveria te deixar sempre feliz, mas não é assim que funciona, o amargo lhe mostra o doce, mesmo quando estamos falando da mesma coisa, tudo tem seus pros e contras, e ultimamente só vejo pros, então, por que não essa foto? 😀

Imagem

Amizades! Engraçado, quando uma amizade é verdadeira, não importa distância, não importa quanto tempo vocês estão sem se falar, quando volta, volta exatamente como antes, apenas mais forte, porque o tempo passou e vocês cresceram e tudo cresceu! Essas moças da foto são tudo pra mim!

Imagem

Essa foto foi um acidente super conveniente, pois amei a foto! Já ouvi dizer que as melhores coisas acontecem por acidente, sem planejamento, acredito nisso. Foi o mesmo nascer do sol da primeira, sendo que por trás de neblina e da linda árvore, é meio dark, mas amei muito!

É isso por esse mês!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,

Isabelle Baracho.

 

9 comentários sobre “6 on 6 Project – Maio!

  1. Ameiiiiii a parte da amizade, saiba que você é a minha melhor amiga independente de distância, trabalho, faculdade sempre cou ter tempo para falar com vc, pq amizades como a sua sincera e verdadeira ♥ a pessoa nao acha em qualquer lugar por isso conservo sempre vc em meu coração te amo amiga saudadesss enormeee!!!

Deixe um comentário

