6 on 6: Junho – COPA!

Bom dia!!!

Hoje eu me levantei cedinho e fui de casa até o trabalho com minha máquina na mão tirando fotos, eu gostei, mas as pessoas ficam olhando haha! Não que eu me importe, sempre me sinto “chique” quando to fotografando haha!

Então o tema do mês é sobre a polêmica do ano, a copa. Verdade seja dita, nós brasileiros realmente no momento deveríamos ter outras prioridades, mas a hora de protestar já passou, na verdade, a hora de protestar foi no dia em que o Brasil foi escolhido para receber esse grande evento, mas nós ficamos calados, ou melhor, comemoramos, era nossa chance de mostrar ao mundo nosso país e ainda é.

DSC_0338

Mas existem pessoas ignorantes que na verdade não dão a mínima para a educação ou para a saúde pública, mas continuam por aí protestando ao lado de políticos, isso mesmo, porque a maioria desses protestantes são políticos de esquerda querendo acabar ainda mais com nosso governo pseudo para poder ter uma chance nas próximas eleições.

DSC_0055

Essas pessoas pararam São Paulo, essas pessoas estão se aproveitando do modismo que virou o protesto para disfarçar suas próprias intenções corruptas, são tão corruptas quanto nossos políticos, exigem aumento em seus salários em um momento crítico, pois sabem que não serão negados se ameaçarem a segurança e o conforto no período da copa.

DSC_0325

Nós queremos políticos decentes, nós exigimos melhora na educação, na saúde, no conforto em si do povo brasileiro, mas fazemos isso na hora errada e em caminhos errados, o Brasil precisa primeiro que o mundo o veja de um jeito diferente, mas isso não significa que não podemos ser apaixonados por futebol, nós podemos ser um país sério e amar futebol ao mesmo tempo, mas nós não somos um país sério se não recebemos os outros com o famoso calor brasileiro, se recebemos os outros em clima de guerra, Brasil x Brasil.

DSC_0345

O mundo precisa ver um lugar diferente, o mundo precisa ver um país maduro, nós precisamos conquistar nosso lugar entre os grandes, a imaturidade e ignorância da maioria do povo brasileiro tem uma voz forte e alta, porque não tentamos ter essa mesma voz com seriedade, com maturidade, com paixão.

DSC_0053

Eu sou a favor de protestos, mas um protesto saudável, talvez seja preciso entrarmos em guerra no futuro, mas agora nós precisamos nos unir. Brasileiros, coloquem em suas cabecinha que NÓS pagamos pelo patrimônio público e aí chegam os ignorantes e destroem como ato de protesto, esse é simplesmente o ato de maior burrice que existe hoje em dia no modismo do protesto, as pessoas saem de casa para quebrar as coisas, por que não quebra em casa, querido? Da no mesmo, você esta pagando por ambos.

DSC_0343

Sim ao protesto maduro, seguro, com causas. Não a violência, modismo, guerra e egoísmo.

A Copa vai acontecer, independentemente de seus protestos que só vão causar transtornos nesse momento, não é o momento certo pra Copa no Brasil, mas agora já era, o estrago já foi feito, o dinheiro já foi gasto e eu não vou deixar de aproveitar a Copa, porque eu amo a copa!

6 on 6

Suh

Nah

Helo

Marjorie

Tatah

É isso por hoje gente,

expressem suas opiniões sobre a Copa, quero ouvir de todos!

Beijinhos,

Isabelle Baracho.

Anúncios

4 comentários sobre “6 on 6: Junho – COPA!

  1. kkkk a Bel tá na capital do país, precisa defender bem o Brasil! haha
    O meu foi bem idiota de copa com são joão, mas tudo bem.. kkkk
    Muito legal, Bel! As fotos e o texto inteligente! 😉
    Beijos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s