Missão Argentina Buenos Aires Oeste

Olá gente, tudo bem?
Como alguns de vocês sabem vou me retirar durante 18 meses, servirei uma missão de tempo integral pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, servirei na missão Argentina Buenos Aires Oeste.

missao

Estou partindo dia 6 de novembro de 2014 e voltarei provavelmente em maio de 2016. Decidi usar esses últimos 66 dias que tenho em casa me preparando para ajudar outras moças a se preparar também, aqui no meu blog vou postar coisas sobre a missão, dicas do que levar, do que não levar, etc.

ARGENTINA BUENOS AIRES

Templo
templo

CCM
ccm

Abrindo meu chamado
Abertura do chamado

Até mais!

Isabelle Baracho

Deixe um comentário

