Arrumando Sua Bagagem – Missão!

Oi gente!

Então, dia 13 de outubro eu estou indo para Maceió, pois minha família é toda de lá e preciso me despedir deles, então, eu só volto para Brasília dia 2 de novembro, na semana que vou partir para Argentina, onde vou servir minha missão de tempo integral durante 18 meses, por isso estava aqui no sufoco de arrumar minha bagagem com roupas de frio, normais, cama, etc hahaha! É um desafio pra mim, arrumar malas, porém eu achei um vídeo (que está em inglês) super legal, com uma dica genial e eu consegui fazer com que coubesse TUDO na minha mala e ainda sobrasse espaço para o que eu ainda não tenho e vou colocar mais tarde! Vamos conferir!

Bem, eu espero que esta dica ajude vocês como me ajudou! Lembrando que você não precisa falar inglês pra entender o recado haha.

Vale acrescentar também que, mesmo este vídeo sendo direcionada para missionários SUD, é uma dica super legal pra quem vai fazer uma viagem longa, ou até se mudar. A dica vale para todos!

Beijinhos,

Isabelle Baracho.

Deixe um comentário

